quinta-feira, 13 de março de 2014

Sentiremos saudades!!

Postado por Unknown às 3/13/2014 10:00:00 PM

É tempo de despedidas! Vencemos mais uma etapa de nossas vidas, vivemos o que tínhamos que viver, passamos pelo o que tínhamos que passar, alguns momentos foram difíceis, mas muitos foram maravilhosos. Os momentos difíceis serviram para aprender, para amadurecer, para crescer e os momentos bons, serviram para comemorar, para nos alegrar e esses ficarão guardados para sempre na memória e no coração.
Sentiremos muita falta dos nossos pimpolhos, recordaremos com carinho de cada bagunça, as primeiras palavras, os primeiros passinhos, as coisas engraçadas, as curiosidades, os passeios, as festas, enfim tudo o que realizamos juntos.
Vocês crianças, já fazem parte de nossa história, da nossa vida e são muito especiais, cada um com o seu jeitinho. Amamos vocês!
Aos pais fica o nosso agradecimento, pela parceria, pela confiança e pelo carinho, é notável a dedicação e o esforço que fazem para ver o bem de seus filhos.
As despedidas geralmente são tristes...porém guardaremos conosco em nossa caminhada, momentos maravilhosos. Estaremos sempre aqui para o que precisarem, não esqueçam disto !!!

Equipe Elza Rabelo 















0 comentários:

Postar um comentário

 

Creche Municipal Sempre Vida Elza Rabelo de Andrade Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea